FACISC

Indaial, 27 de Maio de 2019

Faça aqui a sua consulta

AGENDA

Voltar

ACIDI Talks

23/05/2019

Inscreva-se
ACIDI comemora 30 anos com evento ACIDI Talks
 
No dia 23 de maio a Associação Empresarial de Indaial (ACIDI) promove um bate-papo com o empresário e político Antídio Aleixo Lunelli. A partir das 19h30, Lunelli irá compartilhar com associados da ACIDI as suas bem-sucedidas experiências administrativas no setor público, como prefeito de Jaraguá do Sul, e no setor privado, como fundador do Grupo Lunender.
Sobre ACIDI Talks
ACIDI Talks são eventos especiais promovidos pela ACIDI. Próximos do formato palestra, mas com a informalidade de uma boa conversa, as ACIDI Talks acontecem esporadicamente, trazendo sempre um nome de grande destaque no mercado disposto a compartilhar suas experiências. Esta é a primeira edição deste novo modelo. 
A Primeira edição do ACIDI Talks foi criada para comemorarmos os 30 anos da instituição, marcando sua modernização e abertura a novas tendências. Antídio Lunelli é o convidado para este bate-papo onde irá compartilhar suas experiências nas esferas privada e pública, com foco em sua verve administrativa. 
Sobre Antídio Lunelli
Vida privada 
Antídio Aleixo Lunelli nasceu em 16 de junho de 1963, na localidade de Itapocu, entre os municípios de Corupá e Jaraguá do Sul. Em 1981, depois de cursar economia, começou a trajetória empresarial ao abrir um comércio familiar. Em 1987, a empresa se tornou o Grupo Lunelli (Lez a Lez, Lunender, Hangar 33, Alakazoo!), que hoje conta com 4300 colaboradores em 16 fábricas, em 3 estados e também no Paraguai, totalizando 120.000 m2 em parques fabris produzindo 1.100 toneladas ano (21 milhões de peças) para mais de 16 mil clientes.
Vida pública 
Disputou sua primeira eleição em 2016, quando foi eleito Prefeito de Jaraguá do Sul. Desde que assumiu a Prefeitura, Lunelli tem implantado padrões de excelência na Administração Municipal. Fazendo revisões no orçamento do Município e deixando as contas da Prefeitura em dia. Sob sua gestão, a Prefeitura de Jaraguá do Sul é a primeira do Brasil a implantar o compliance público (sistema de combate à corrupção).
Ver menos