FACISC

Indaial, 14 de Dezembro de 2018

Faça aqui a sua consulta

NOTÍCIAS

Câmara da Mulher Empresária de Indaial comemora 18 anos com a tradicional Noite de Sopas

19/07/2018

A Câmara da Mulher Empresária de Indaial lotou o restaurante Ataliba em mais uma tradicional Noite de Sopas, no dia 16. Desta vez para comemorar os 18 anos de fundação. Durante a comemoração foram homenageadas as ex-presidentes que estiveram presentes: Inês Neves de Souza, Claudete de Amorim, Ivete Vanzuita Hansen, Magali Patrício, Eliane Wanke, Iria Freitas, Leda Lanzarini.
A atual presidente, Leda Lanzarini agradeceu o apoio de todos e explicou a importância da Câmara. “Com tantos afazeres e responsabilidades com a empresa e família, as mulheres que participam da Câmara conseguiram, até então, contribuir para a efetivação de ações em benefício das mulheres empresárias".
 
O presidente da Acidi, instituição da qual a Câmara é um dos núcleos, Renato Tomio parabenizou as mulheres, as quais chamou de guerreiras e frisou que a palavra que resume estas mulheres é o amor, pois imprimem amor em tudo o que fazem.
 
História
 
Criada no ano de 2000, em maio deste ano, a Câmara completou a maior idade - 18 anos. 
A Câmara da Mulher é um órgão social, constituída nos termos do artigo 15 do estatuto social da Acidi.
Nasceu com o objetivo de orientar e assistir a mulher empresária, em assuntos que atendam aos seus interesses, como profissional e de forma coletiva. Fomentar em suas participantes à conscientização da responsabilidade pelo desenvolvimento do processo econômico, político e social.
Podem participar da Câmara mulheres empresárias, profissionais autônomas, profissionais liberais ou que exerçam cargo de direção.
As reuniões são realizadas toda terceira quarta-feira de cada mês, na Acidi, para planejamento e avaliação de suas atividades. Na reunião são repassadas informações gerais, referentes à Acidi, Facisc e eventos do município; discussão de temas relacionados às empresas, gestão de pessoas, crescimento pessoal. Também são realizadas visitas técnicas às empresas para troca de experiências; visitas às instituições públicas, além de participação em campanhas sociais.
 
CRÉDITO: Marli Jardim / Fotos: André Giovanella


OUTRAS NOTÍCIAS

...