FACISC

Indaial, 14 de Dezembro de 2018

Faça aqui a sua consulta

NOTÍCIAS

Programa Policial Amigo é lançado em Indaial

23/11/2018

Foi lançado oficialmente em Indaial nesta quinta-feira (22) o programa “Policial Amigo” que têm como objetivo estreitar ainda mais vínculos entre as instituições da Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros Voluntários com os comerciantes através da disponibilidade de água, café, banheiro e internet gratuitos durante ações no perímetro onde existam os associados da CDL e ACIDI em Indaial.
A assinatura do termo de adesão ocorreu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Indaial –CDL e contou com presença do tenente-coronel Átila Tiago Royer comandante da Guarnição Especial de Indaial –GEIn, Edson Berri presidente do CONSEG,Agente da Polícia Civil Nakamura, que representou o Delegado João da Cunha Neto, presidente da CDL Fernanda Campos, presidente da ACIDI Renato Tomio e do vereador Fabinho Fritz que representou a Câmara de Vereadores de Indaial e demais convidados.

O programa Policial Amigo que já funciona em muitas cidades do Rio Grande do Sul, também foi implantado e já funciona em Jaragua do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Corupá e Schroeder.
Deivis Alessandro Silva que apresentou o programa aos presidentes da CDL e ACIDI de Indaial, comentou que é um momento importante que fortalece as instituições e disse que estava surpreso, pois em menos de três meses Indaial já recebe o programa.
Em seus discursos, todos os representantes dos órgãos de segurança foram unanimes em afirmar que essas ações pontuais, como disponibiliza internet, por exemplo, é de fundamental importância para assegurar muitas das vezes o desfecho de uma ação delituosa.
Os empresários e associados da ACIDI e CDL que aderirem ao programa receberão uma placa para identificar que o comercio faz parte do programa “Policial Amigo”, isso de forma gratuita.

 

FONTE/FOTOS: JUdson Lima/Nova FM

 



OUTRAS NOTÍCIAS

...